Para agendar uma reunião ou solicitar mais informações:

Transporte

A entrega só ocorrerá após um período de 10/ 12 semanas, dependendo do stock e confirmação das quantidades.
Para peças com especificações, personalizadas ou ordens de grandes quantidades reservamos o direito de acordar com o cliente um prazo específico de entrega.

CANCELAMENTO DA ENCOMENDA
O cancelamento de encomendas em curso determina a perda de 50% do valor total já pago.

 

TRANSPORTE E EMBALAGEM

Todas as peças da coleção CJC são embaladas com cuidado de acordo com a nobreza dos materiais e fragilidade dos mesmos, a fim de proteger as peças durante qualquer tipo de transporte (Marítimo ou Aéreo).

Transporte não incluído. O tipo deincoterm a definir no momento da encomenda com o cliente.

Reservamo-nos o direito de acordar com o cliente as despesas de envio de acordo com as necessidades do cliente.

Os itens enviados internacionalmente podem estar sujeitos a direitos alfandegários e vendas ou Imposto sobre Valor Agregado (IVA) definido pelo país de destino. Estas taxas não são calculadas antes do desembaraço aduaneiro no pais de destino e são adicionais ao preço e custo de transporte que é cobrado no momento do envio. Qualquer direito aduaneiro e impostos que se apliquem são de responsabilidade do comprador.

O comprador pode sempre agendar a recolha da mercadoría com o seu proprio despachante / forwarder.

CONDIÇÔES GERAIS DE TRANSPORTE & RECLAMAÇÕES
O título passa para o comprador no momento em que os bens são levados pela transportadora em Portugal. Todos os produtos são cuidadosamente embalados e inspecionados antes do embarque. A recusa da mercadoria danificada em nada alivia o comprador da responsabilidade pelo pagamento de bens. Nós não somos responsáveis ​​por perdas ou danos em trânsito. Caso dano visível ou oculto ocorrer em trânsito, é favor notificar imediatamente a transportadora e entregar uma notificação inicial de intenção de registrar uma reclamação. Atenção: a falta de comunicação de danos não visíveis dentro de 15 dias a contar da receção irá resultar na negação do seu pedido. Qualquer dano deve ser também comunicado à CJC durante as primeiras 48 horas após o recebimento do pedido e provas fotográficas dos danos devem ser enviados via e-mail para collections@cjc-interiordesign.com.

AUTORIZAÇÃO DE RETORNO
Não serão aceites devoluções sem o consentimento por escrito de CJC. Quaisquer devoluções não previamente autorizadas serão recusadas e ficarão por conta do cliente.